O que é assistência técnica autorizada?
Para produtos IBBL e Far Polito.
A assistência técnica autorizada é o estabelecimento comercial habilitado pela indústria que atende qualquer vício ou defeito de fabricação dentro do prazo legal de garantia.
O que devo fazer para solicitar a assistência técnica?
Para produtos IBBL e Far Polito.
Entrar em contato com a Far Polito por meio de nossos canais de comunicação (telefone, e-mail, formulário no site) ou ir até nossa loja física. O consumidor deve apresentar a nota fiscal da compra.
Como funciona a assistência técnica?
O aparelho (purificador ou bebedouro) é analisado por um de nossos técnicos. Quando possível, o aparelho já é restaurado imediatamente no próprio local de uso. Não sendo possível, o aparelho é recolhido para verificação e conserto. Após finalizado o atendimento, o aparelho é devolvido ao consumidor.
E se meu purificador ou bebedouro precisar de manutenção fora da garantia?
Nós também realizamos assistência em produtos fora da garantia. Para fazer orçamento, entre em contato com a Far Polito por meio dos nossos canais de comunicação (telefone, e-mail, formulário no site) ou vá até nossa loja física.
Preencha o formulário abaixo ou entre em contato!
O formulário precisa ser preenchido com os dados de quem efetuou a compra.
Envie uma foto do produto/peça para identificação!
  Enviar Mensagem
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Segunda-feira a Quinta-feira das 07:30h às 18:00h
Sexta-feira das 07:30h às 17:00h
Domingo com atendimento domiciliar.
NOSSOS TELEFONES
 
© 2020 - FAR POLITO /